Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Sem palavras

Sem palavras. Um dos momentos mais perfeitos.
Aplausos para Gene Kelly!
Eu estou cantando na chuva
Apenas cantando na chuva
Que sentimento maravilhoso
Estou feliz novamente
Estou sorrindo nas nuvens
Tão escuro, bem acima
O sol está em meu coração
Estou pronto para o amor
Deixe as nuvens perseguirem
Todos daqui vamos com a chuva
Tenho um sorriso em meu rosto
Eu passeio rua abaixo
Com um refrão feliz
Apenas cantando, cantando na chuva
Dançando na chuva
Eu estou feliz novamente
Estou cantando e dançando na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário