Um comercial que não deu muito certo na tv brasileira. Atualmente, eu me divertia com aquele comercial que passava de minuto em minuto, de hora em hora na televisão. Aquele... em que a velhinha falava tranquilamente de sexo com a neta. A propaganda de uma conhecida marca de sandálias ''sai do ar''. O motivo? Somente argumentos de que o comercial era ofensivo e tinha conteúdo impróprio ao público. Incrível como os supostos corretos politicamente procuram acertar e corrigir o que não é errado na mídia nacional. Qual o problema em uma senhora de de 84 anos falar abertamente em sexo?
A própria mídia se diz preocupada com a democracia, com a igualdade, a liberdade de expressão e, principalmente com o preconceito. Atitude de censura que não tem nada semelhante com a ideologia que passam. Incrível como o Brasil quase nunca recebe formas dignas de se resolver as coisas.
Censura num comercial que - independente do marketing e da publicidade - mostra ao menos uma igualdade entre idosos e jovens. Numa mídia onde mulheres e homens mostram o corpo diariamente, é de se assustar com esse tipo de censura. Vai entender...
http://www.youtube.com/watch?v=j03G4VHO3bQ



Nenhum comentário:
Postar um comentário