Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia de cão para Juno!




Gostaria de dizer que nem sempre as coisas que nos agradam vão, necessariamente nos agradar por muito tempo. O frio, por exemplo, já não me agrada tanto como antes. Acordar, comer, trabalhar e dormir com frio - mesmo que esteja agasalhado o suficiente - estressa, irrita e cansa quem sempre defendeu o inverno como a melhor estação do ano. ''Eu que o diga...''
Já deu para entender como foi a segunda-feira de Juno, não é? Se pensou que o frio lhe estressou, acertou em cima. A combinação entre garoa, neblina, dor de cabeça e atestado para o chefe não resultou em algo positivo, pelo contrário. Quanto a noite, a melhor forma que Juno encontrou para não ter mais dor de cabeça foi se manter isolado das notícias, sem televisão e sem olhar sites informativos na internet. ''Isto lhe renderia um acúmulo de dores fracas''.
Tomar comprimido, atualizar fotos em sua página de relacionamento, escrever na agenda-diário, não fumar (um ponto positivo para o dia) e querer dormir, dormir e dormir finaliza o dia numa mistura de desejos para que amanhã seja bem melhor que hoje. Afinal, tudo hoje foi uma droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário