Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 9 de maio de 2010

Folga para Juno


O final de semana para Juno está bem agradável. Aproveitando a folga do trabalho, o dia frio e chuvoso, Juno tem mais é que descansar o corpo e a mente. Como o sul do Brasil faz um bem para quem gosta de sentir o fim de semana na frente da tv, com muita blusa, doces e cigarro!
Ao som de Goldfrapp, nada melhor que escrever, pensar na vida e comemorar de forma própria o dia das mães. Jornal? Programa de auditório? Hoje não. Hoje eu quero mesmo é perceber a folga no sangue. Ler? Quem sabe algumas ''bobeiras na internet''. Namorar? ''Quem precisa de um companheiro'' já foi trabalhar, a folga é só de Juno.
Quero mais me atualizar no mundo online sobre coisas sérias e futilidades. Houve um tempo em que eu podia ficar mais tempo atoa pelo mundo virtual. Afinal, a juventude não é apenas diversão, seriedade também é necessário e muito. Chego a agradecer por não ser ''filho de papai''. Se fosse, não sei se a mentalidade seria útil. 
Então vamos lá, vamos atrás das coisas esquecidas e tentar viver da melhor forma possível. Antes de alguém que quer crescer na vida, antes de ser jornalista, antes de ser alguém que conta o dinheiro na carteira, Juno é humano. Quer e precisa acordar feliz todos os dias ao lado de pessoas que lhe agrada. Talvez eu volte mais tarde, ao contrário... Bom final de domingo e se agasalhem, lá fora faz frio, com garoa e neblina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário