Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 30 de maio de 2010

A Órfã


''Hoje eu não estou aqui para falar do meu final de semana, para não falar do domingo trabalhado, de uma ou outra notícia (reportagem) assistida nesses programas especiais de domingo a noite. Também não vou filosofar... A mente, agora, está cansada. 
 Quero apenas falar sobre um filme desses de ''cine medo'' que a gente vê no sábado a noite para esquecer um pouco o nosso real. Em questão, se trata de ''A Órfã''. Um filme que, particularmente, não assusta, mas prende a atenção do telespectador, a curiosidade e em vários momentos arranca até gargalhada de quem o assiste.
 Não porque se trata de uma produção ruim, de um suspense água com açucar, mas porque o texto em determinadas cenas chega a ser hilário. Como diz Esther:  - Vocês fodem!'' 
 
Título Original: Orphan, Ano: 2009, Origem: EUA / Canadá, Duração: 123 minutos, Direção: Jaume Collet-Serra, Roteiro: David Johnson e Alex Mace, Produção: Leonardo DiCaprio e Susan Downey, Estúdio: Warner Bros. Pictures, Distribuição: Warner Bros. Pictures, Elenco: Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman, CCH Pounder, Jimmy Bennett, Aryana Engineer, Lorry Ayers. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário