Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 23 de maio de 2010

Domingo dentro da ''caixa''


    Saulo José
 
 Que domingo é um dia complicado para quem não tem o que fazer quase todo mundo já sabe e concorda. Se você não quer passar o dia todo dormindo, não têm onde ir, não gosta de passear pelo shopping e também não têm uma televisão com canais pagos, o dia fica ainda mais complicado. No caso de Juno não!
  Juno sabe aproveitar bem o dia complicado da semana. Sabe que mesmo ficando em casa, namorando e repleto de programas fúteis, sempre há uma forma de escolher outra coisa pra se fazer e aprender. Na obviedade de tarefas, ver um filme foi a melhor escolha para o dia. Então, vamos deixar ele e o dia de lado para falarmos especificamente do filme. 
  Se trata de ''A Caixa''. A Produção com Cameron Diaz e James Marsden não chega a ser um filme ''muito interessante e emocionante'', mas uma história curiosa e um suspense água com áçucar. Particularmente, a atriz não faz muito meu gosto devido seus filmes quase sempre... Românticos, comédia, besteirol... Mas, desta vez, Cameron Diaz arrasou. 
  Mudando um pouco aquele velho perfil de atuação, a atriz está linda, com uma caracterização séria e que positivamente encaixou com a idade e o ''bocão''. A caixa conta a história de uma professora e um engenheiro da Nasa que ao receberem uma caixa precisam escolher entre o dinheiro e a morte de alguém desconhecido. Era apenas apertar o botão...
 Ao contrário de alguns contatos que criticaram o filme na minha presença sem eu ter assistido-o, apenas indico ''A Caixa'' como uma forma de curiosidade de roteiro e atuação dos atores. A história por si só não chega a ser novidade e admito que o filme, sim, ''da uma viajada desnecessária''.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário