Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Destaque

Gostaria nesse intervalo de tempo, agradecer uma pessoa que independente de assunto, de conteúdo e avaliação, está - todos os dias - deixando seus comentários. Agradecer pelo interesse e pela curiosidade. Pela nossa amizade íntima, posso dizer com toda certeza que ela é uma Maria Blogueira. Ela é Larissa Deliberador, ou melhor, Larissa Fernanda Bresson. Amiga, companheira de faculdade e do jornalismo. Amante da fotografia.
Quero agradecer também José Douglas, o nosso querido e admirado Zé Dougra. Estes, fazem parte dia a dia dos meus textos e inspirações. Obrigado meus queridos.

Um comentário:

  1. Ai Saullo que lindoooo..
    Saiba que vc tb é meu amigo do coração p sempre..
    Amo vc demais..
    E eu continuo uma fã assidua do seu blog..
    bjuss

    ResponderExcluir