Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um dia (nada) frio ...

Um dia nada frio ... um bom lugar pra ler um livro. Um livro que fale de tudo e de todos. Que fale de amor, política, tesão, doçura ... (?). Um livro que fale sobre o meu passado e o seu futuro. Livro que me conte sobre o Obama e a Elke Maravilha. Um livro que o juíz e o analfabeto possam ler. Um livro sobre fotografia e morte.
Que me conte sobre a minha origem, pois, mesmo com toda a riqueza dos sheiks árabes ... não esquecerei do primórdio Saulo Favoretto. É uma pena ir dormir sem saber a história do livro do mundo. É uma pensa ir dormir sem entender a vida, a política, a televisão, a beleza, o sofrimento, o amor, sem entender Marx.
Talvez o livro permanece guardado porque hoje - ainda - não se faz frio ... Um dia (nada) frio.

Um comentário:

  1. Sabe Saulo eu penso que as pessoas que devem saber sobre o nosso "livro" da nossa história estão bem pertinho da gente..
    Essas pessoas não nos julga pela capa, nem se o nosso livro é grosso ou fino, muitos menos se é ficção, realidade ou romance.Elas simplesmente querem evão ler detalhadamente cada folha do nosso livro, vão estar atentas aos detalhes e com certeza vão nos ajudar a contruir o final da nossa história..
    O que eu posso te garantir é que eu quero e vou estar sempre te ajudando a construir a sua história posso afirmar que você é um dos grandes livros da humanidade mesmo com frio, sol, chuva, calor, outono ou primavera...

    ResponderExcluir