Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Jogos da vida 5

Após uma sequência considerável (1,2,3 e 4) chega aos cinemas Jogos Mortais 5. Há quem considere que o filme manteu a originalidade e (mais) uma vez agradou o público. Outros defendem que perdeu-se a linha e já não é mais tão agradável e prazeroso.
Jogar, jogar e jogar. Esse é o dilema. Não importa os meios e as formas, apenas jogue e seja o vencedor. O seu vencedor!
Claro, não será tão fácil como pensa. Você terá que ser forte, ter sangue de barata e em vez de abrir bem os olhos terá de fechá-los. Você não pode ver tudo o que está à sua frente. Se não conseguir, faça um ensaio. Um ensaio sobre a cegueira. Se morrer antes que o jogo acabe é porque não teve força e o coração frio suficientemente para suportar tanto sofrimento, angústia e dor.
Ficção? quem sabe. Mas a vida também é um eterno jogo mortal. Suzane von Richthofen jogou com os pais a pouco tempo e venceu. Venceu?
Recentemente, Eloá jogou com o namorado e perdeu a batalha. Perdeu?
E ainda mais recente, Raquel ... a menina da mala. Também jogou e perdeu. Realmente perdeu?
Quem perde e quem ganha com esses jogos mortais da vida?
Sejam bem-vindos aos jogos mortais, aos jogos da vida.

Um comentário:

  1. Sabe eu penso que todos nós estamos neste jogo quem vai ganhar e quem vai perder só depende do ponto de vista de cada um..
    Vc colocou muito bem esta questão, as vezes pensamos que estamso ganhamos mais estamos perdemos e vice-versa....

    ResponderExcluir