Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Divã


''Divã'' já pode ser considero o novo sucesso do cinema brasileiro. Com um elenco diversificado entre atores maduros e nem tão maduros da televisão brasileira, o filme é uma amostra da simplicidade externa e interna de muitas mulheres que se casam jovem e, supostamente, acreditam na felicidade. 
 Lília Cabral, como sempre, da um show de interpretação. Ao lado de José Mayer, Reynaldo Gianecchini, Alexandra Richter e Cauã Reymond, Lília vive Mercedes... Uma mulher que, talvez, busca os problemas da vida. Caracterizada por uma constante simplicidade, a personagem se envolve dentro da sua própria história com várias outras histórias. 
 Além de ser uma boa produção nacional, o filme representa a importância das mais simples ações em nossas vidas. Ações e vontades que determinam uma vida feliz, de realizações e de poucos arrependimentos. Divã nos faz sentir a necessidade em darmos o primeiro passo para mudanças na própria vida e enxergarmos o simples e intenso dessa mesma vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário