Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hollywood ou Bollywood?


Confesso que por mais apaixonado que eu, Saulo José, seja pelo cinema nacional e por outras produções cinematográficas... não faço parte daqueles que necessitam ir ao cinema assim que um filme entra em cartaz.  Faço, portanto, da exibição de filmes um momento de descansar a mente e ao mesmo tempo trabalhar com ela sobre o que cada filme assistido busca transmistir dos produtores aos telespectadores.  
 Como prova de tal teoria, ''Quem quer ser um Milionário?'' me convenceu neste final de semana. Digamos que seja um filme interessante. Mais que interessante... bem bolado.  Rico em fotografia, o filme com sua história comum e incomum de quem sempre quis ser um milionário, aborda alguns pontos significativos e interessantes.  Pobreza e inteligência juntas? Enfim... ''Quem quer um Milionário?''... Vale a pena ser assistido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário