Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sábado, 26 de junho de 2010

Passando...

Bom dia ''blogueiros''! Hoje, sábado, dia nublado e ainda frio na serra gaúcha. Para hoje, a previsão também é de chuva. Digamos que, por enquanto, está um dia calmo, apenas o barulho dos pássaros e dos cachorros. Folga? Que nada, o dia também é de trabalho e promete ser um longo dia. 
 Programas para o final de semana? Nada em específico. No mínimo, ver um bom filme, comer uma boa comida e aproveitar o domingo para descansar. Descansar das tarefas da semana, afinal, o que mais tentamos fazer é do domingo um dia diferente. Nesse caso, passar na locadora e escolher filmes e documentários já é uma boa opção para iniciar o ''finalzão''. Mesmo que ja seja de costume no ritmo de vida particular. 
 Entretanto, não tenho comentários necessários para fazer dos últimos dias. A questão agora é ouvir constantemente assuntos sobre Michael Jackson, Copa - é claro - e sobre os estragos da chuva em alguns estados brasileiros (Olha, pelo menos algo necessário a ser mostrado e falado). Passando mesmo para dar sinal de vida, pois é domingo o meu verdadeiro dia de inspiração para escrever e falar de assuntos diversos. 
 Tenham um bom sábado, um bom final de semana e aproveitem para aprender mais nesses dois dias. ''Sábado e domingo são ótimos para idéias criativas''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário