Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sábado, 19 de junho de 2010

Resumo Diário

O Sul do Brasil me atrai cada vez mais. Frio e chuva constante que fascinam e, ao contrário do que dizem, me anima e deixa cheio de energia. Graças, o inverno vêm chegando!
 Por esses dias não tenho encontrado tempo suficiente para dar atenção ao blog e blogueiros. As tarefas da semana me ocupam integralmente. É trabalho, é escrever artigo, é banco e outras coisas que não da pra passar ''despercebido''. Quanto ao artigo, escrevia sobre ''Perspectivas Interdisciplinares'', livro de Regina Zilberman e Ezequiel Theodoro da Silva. Consequentemente estarei postando o artigo no blog e você poderá se inteirar um pouco do assunto. 
 Hoje, sábado 19. Dia bastante chuvoso na serra gaúcha. Apropriado ainda mais para um bom filme, um bom vinho, um cigarro e comportamentos íntimos. Comportamentos que somente cada um sabe o que fazer. Em relação à semana, digamos que esteja sendo calma e lenta. Apesar de já estarmos no sábado!
 As notícias da semana quase que não me chamaram a atenção, afinal estamos numa época em que só se fala de futebol e piadinhas de argentinos. Não sendo o fato de que José Saramago nos deixou em carne e osso, considero que no demais as informações estão na mesma.
 Querendo dar uma variada nesses sites de relacionamentos, resolvi postar alguns livros que li desde que entrei pra faculdade. Desonrada, Discurso das Mídias, Conversando sobre Ética e Sociedade, A noite da Madrinha, História das Comunicações e Pedagogia da autonomia foram algumas obras selecionadas.
 Na próxima semana, os planos são participar de uma palestra sobre as novas formas de comunicação e relação interpessoal. Com o tema ''Twitter em Foco'', o debate mostra-se interessante para quem se interessa pela informação e suas transformações. Enfim, assim que estiver disponível volto para mais uma conversa ''interessante''. Ao revisar o artigo, estarei postando também. 
 Tenham um bom sábado, um excelente final de semana e vamos trabalhar proque o dia só está começando. Obrigado, Saulo José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário