Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Por hoje, tranquilo;

O dia, entretanto, foi calmo e frio. Ainda está frio por aqui. Brasil jogando, sem trabalhar, visitando a locadora  e a clínica médica. Digamos que foi um dia sem muita emoção, sem mente e corpo cansado, pelo contrário. Passando a essa hora apenas para dar boa noite e mostrar que ''sempre que posso, estou por aqui''. Amanhã tudo volta ao normal, é o que espero. Trabalhar, aprender, informar-se e, é claro, ensinar quando possível. Além dessas tarefas diárias, estudei também um pouco de inglês, está sendo necessário.
 Caso eu não consiga estar aqui durante o dia, apareço assim que voltar do trabalho. Ou seja, estarei postando só na madrugada de terça para quarta. tenham uma boa terça-feira, um bom dia e boas informações para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário