Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Isto e (ou) aquilo.

E o mundo todo segue preocupado com a bolsa ... !? Melhor dizendo, com o final do ano. Há quem esteja sofrendo as consequências da tragédia natural em Santa Catarina. Há também aqueles preocupados com o show da Madonna no próximo mês.
Enquanto escrevo esse texto, o analfabeto se sente perdido e confuso ao deparar-se com a avenida mais movimentada de São paulo. Britney Spears consegue mais um prêmio.
E eu? Eu não ganho concurso de fotografia e nem o prêmio O Diário. Atores globais gravam a nova novela das oito, que - por sinal - passa às 9. Lula visita ´´do céu`` o sul do país e Barack Obama é o primeiro presidente negro dos Estados Unidos (sempre é válido relembrar).
15 mulheres morrem de câncer de mama em Maringá. Isso, somente neste ano. Desconhecidos gravam a vinheta da globo, afinal, hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou.
Pessoas morrem, crianças nascem. Muitos rejeitam drogas porque, além dos usuários, caretas existem. Para alguns a fotografia é complexa ... para outros, qualquer um sabe e pode fazer. A Síndrome de Down, o negro, o homossexual e o político.
Tudo vira bosta? Melhor deixar isso para a Rita lee. China, Cuba, Egito, Brasil, Inglaterra. Qual o melhor lugar para morar?
Enquanto contínuo postando o texto, o Sebastião perde as mãos no trabalho. Há quem aproveita o calor para vender sorvetes. Há quem aproveita o calor para passar o dia todo na piscina.
Carros importados e transporte coletivo. Aeroporto e terminal. Público para o Jô e para mulheres apaixonadas.
Pessoas contra e a favor do bush. Socialistas e capitalistas. Paradoxos? A Madonna gosta de paradoxos.

3 comentários:

  1. escreva mais!
    estou gostando
    se saindo muito bem como ''blogueiro''
    heheheh

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa qtas questões levantadas, e o pior que tudo isso é verdade...
    O vida cruel....
    estava com saudades de passar pelo seu blog...
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. ( ? ) Isso pra eu basta. Nem eu sei o que quero dizer com isso, apenas sei que quero dizer.

    ResponderExcluir