Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Terminal

... um lugar impressionante, onde você encontra (ou encontrará) qualquer coisa que imaginar. É ali que você conhece os diversos tipos de vida, onde você aprende o que é ser único, ter características próprias, marcantes e inesquecíveis. Um lugar que é de todo mundo.
Do professor, do aluno, do viciado, do diferente, do ônibus, da gostosa, do idoso, do rico, do negro, da prostituta, do pobre, da criança, dos homossexuais, do religioso, do prefeito, do faminto, do travesti, do jornalista ... esse é o verdadeiro terminal de toda e qualquer cidade. Um lugar de encontros, desencontros e despedidas.

2 comentários:

  1. Realmente O Terminal é de todos é na realidade tem hora que da vontade de morar la só para sentir que somos seres unicos com nossas diferenças que neste lugar ninguem se importa, com nossa personalidade, nossa forma de nos comunicarmos que ninguem esta preocupado com isso...
    O melhor lugar para observar as diferenças e entender que o Brasil é uma mistura de varias coisas esta extamente No Terminal, este lugar que é meu, seu e todos...

    ResponderExcluir
  2. Sabemos e sentimos bem este lugar.
    Vou estar sempre por aqui, - no seu terminal - Favoretto.
    É o melhor lugar para almas tão cansadas do caos humano.
    beijinhos

    ResponderExcluir