Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Registrando o que faz parte do meu ''contexto''


















O que seria do homem do século 21 sem a presença da tecnologia? Mais especificamente, sem os ''brinquedinhos digitais''...!? Hoje você sai, mesmo sem carro ou qualquer outro tipo de veículo para ir a um lugar ou outro, você leva sua câmera digital. E o que seria do amantes da fotografia sem ela? Constantes registros de lugares e objetos comprovam a relação e a necessidade que o homem das últimas décadas passa a ter nesse novo contexto. E olha que dessa relação surge belas imagens, ótimas fotografias!

 

2 comentários:

  1. Gostei muito de suas fotos.
    Elas posssuem uma beleza meio retrô, gostei bastante.

    este é meu e-mail legtaisa@gmail.com
    nos vemos na aula.

    bjs
    Taísa

    ResponderExcluir
  2. UAU! Saulo.. você ja pensou em fazer um documentário fotográfico para tornar livro. Cara, vocêtem um olhar, as linhas da sua fotografia é demais. Você ja mostrou isso para o Bulla?.. mostre

    parabéns.

    ResponderExcluir