Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 27 de junho de 2010

Fica para amanhã...

Segunda-feira, 28 de Junho de 2010. Madrugada, passando apenas para dar um ''alô'' aos blogueiros e leitores. Mesmo que o domingo tenha sido de folga, não foi possível estar aqui postando curiosidades pessoais. Os problemas de saúde não contribuíram para estar na internet falando de qualquer assunto que nos interessa. 
 Amanhã, trabalhando ou não, estarei aqui novamente para falar sobre filmes e documentários assistidos durante o final de semana. Estarei, portanto, escrevendo algo sobre ''Vidas que se Cruzam'', particularmente, um dos melhores filmes de 2010, de relacionamento e violência familiar. 
 Assisti também ''Capitalism: A Love Story'' (Capitalismo, uma história de amor) de Michael Moore. Interessante, necessário, crítico, questionador e vai direto ao ponto do sistema e da sociedade americana. Devido a necessidade de descansar, só mesmo amanhã para discutir com vocês sobre o filme e o documentário. Portanto, até amanhã. Boa madrugada, boa segunda-feira e bom dia de trabalho a todos nós. 

2 comentários:

  1. Finalmente um blog que aborda a atmosfera dos filmes com postagens contínuas.

    Não há dúvida de que retornarei amanhã. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter mostrado ''gostar de algo''.Ler, elogiar e criticar é sempre bem recebido. Volte sempre!

    ResponderExcluir