Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fazenda Souza em clima de natal:



Inovação e criatividade não faltam no primeiro desfile de natal de Fazenda Souza.  O evento que começa neste sábado, dia 4, segue com apresentações nos dias 5, 10 e 19 de dezembro. Todos os dias com início às 20h30 na rua principal de Fazenda Souza.
Com direção de Jonas Piccoli e coordenação de Aline Zilli do grupo Ueba - Produtos Notáveis, os desfiles contam com a coordenação geral de Ana Chiaradia e cerca de 100 figurantes.
Além dos símbolos tradicionais de natal, como o Papai Noel, a decoração traz árvores natalinas e hortifrutigranjeiros como morangos, cebouras, berinjelas, entre outras frutas e verduras confeccionadas em espuma e pintadas artesanalmente. Tudo, é claro, pensando na principal atividade econômica do local.


Valor arquibancadas:

Geral - R$ 10,00
Especial para moradores - R$ 5,00 

Para mais informações: (54) 3028 - 8192
                                    (54) 9145 - 1775

Nenhum comentário:

Postar um comentário