Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lobos e Cordeiros:

É incrível como o final de ano transforma lobos em cordeiros. O natal e o reveillon mudam a mentalidade das pessoas, o gosto, consumo, comportamento e atitudes. Não, o que vou escrever não é uma atitude de revolta... É apenas o que penso, em que acredito e defendo!
Seja Deus, homens comuns ou políticos que precisam de nossos pedidos e agradecimentos, eu não ''economizaria'' tipo algum de palavra, escrita e discurso. Como o homem comum e o político são a mesma coisa que eu, não há dúvidas que Deus é essencial para me ouvir e ajudar no que é de seu agrado (também não sou religioso, apenas compreendo o poder do maior). 
Indiscutivelmente, gostaria e muito se nosso país tomasse uma melhor direção, que a injustiça aos menos favorecidos economicamente e socialmente perdesse significado, que os jovens brasileiros fossem pouco menos alienados e fúteis (ao contrário do que pensa a maioria) e que o povo deste país buscasse o conhecimento e aprendizado.
Hoje, como toda certeza, é difícil saber o que desejar. Saúde, dinheiro, amor, paz, corpo, carro, estudos, oportunidade ou família? Na sociedade em que vivo, desejar saúde, amor e família é quase que sair fora do padrão. Você precisa querer o que é estético e atraente aos olhares alheios, pois não lutar pela aparência é um erro mortal.
Sendo assim, também não deixaria de desejar a todos um Feliz Natal e um 2011 melhor pra se viver. Mesmo em férias, não estarei ausente do blog. Alguns assuntos e textos para minha monografia e livro serão postados de acordo com a produção do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário