Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tragicomédia com cabras:

Monges Guerreiros, poderes paranormais, ler a mente do inimigo, atravessar paredes de concretos, tornar-se invisível com o poder da mente e matar uma cabra apenas com um olhar são ''atributos'' que se pode encontrar em ''Os Homens que Encaravam Cabras''.


O elenco com George Clooney, Jeff Bridges, Ewan McGregor, Kevin Spacey e a Cabra, oferece um filme interessante, curioso e literalmente inteligente. Ou não?


Numa mistura breve de política, governo, militares, utopia hippie e jornalismo, Os Homens que Encaravam Cabras traz um George Clooney bem diferente e inusitado. A tão desejada sensualidade do ator, da lugar a um homem simples, engraçado e intelectual. ''Uma inteligência mista com poder e soluções na base do amor''.


O filme tem referências da realidade, mas inova ao utilizar contextos mais recentes de guerras com os Estados Unidos. Em relação à fotografia, não é algo tão inovador, diferente e criativo. Ricardo Calil, diretor de revista, crítico de cinema e escritor, define Os Homens que Encaravam Cabras não como uma decepção e sim como um ''desperdício''.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário