Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Angelina Jolie é Salt


 Aproveitando o momento e dando continuidade ao assunto (tecnologia), quero falar rapidamente sobre o mais novo filme comentado no final de semana. Ou melhor, no final e começo desta. Nada muito aprofundando, apenas destacar a mais nova estreia com Angelina Jolie. 
 A folga do trabalho, as matérias, trailers, críticas e comentários  sobre o filme me fizeram ir matar a curiosidade no cinema, por mais que ação não seja meu gênero preferido. ''Salt'' têm lá seu perfil Angelina Jolie e, é claro, não se da pra imaginar outra ou outro atuando em seu lugar. Quem gosta de filmes desse perfil e admira o trabalho da atriz não pode deixar de ver. 
 Particularmente, uma de suas melhores atuações e personagens, mas não o melhor filme. Linda, como sempre, Angelina Jolie está eletrizante, totalmente em ação e a história prende nossa atenção do começo ao fim. Quem ainda está em dúvida, vá ao cinema sem preocupação alguma. Você pode se chatear apenas com algumas situações inusitadas da personagem. Digamos, quase que impossíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário