Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Intercom 2010:

 Não, não se engane. As inscrições para o Intercom 2010 já foram encerradas. O fato de estarmos próximos do início das atividades, oficinas e palestras, me fizeram postar sobre o congresso deste ano que acontece na UCS, Universidade de Caxias do Sul. 
 Durante o Congresso, as propostas de trabalho são divulgar aos internautas as discussões, temas, debates e apresentações que estarão acontecendo entre os dias 2  e 6 de setembro. Conforme a aproximação das datas citadas anteriormente, estarei explicando melhor o funcionamento diário do Intercom. Com certeza, será para nós, uma experiência e tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário