Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Semana da Fotografia em Caxias:

 Quando se quer aprender e aumentar o conhecimento sobre algo, torna-se interessante aproveitar as diversas oportunidades que surgem em relação ao que nos interessa. Por exemplo, a primeira Semana da Fotografia que acontece entre os dias 16 (ontem) e 22 de Agosto aqui em Caxias do Sul.
Com uma diversidade de assuntos a ser debatido entre os participantes, o encontro entre profissionais e amadores estimula o conhecimento histórico, teórico, técnico e prático da fotografia.
 Entre os planos para amanhã, está a possibilidade em participar do debate que acontece a noite na Casa da Cultura. A mesa redonda irá promover o debate da fotografia enquanto documento, estética e memória.Um tema relevante e necessário para os interessados em produção de imagens. Dependendo do resultado da participação, estarei fazendo futuras postagens sobre o que foi discutido e colocado sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário