Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Começando o dia!

 E o vento com mais frio volta à Caxias. Pensei, por algum momento, que não seria preciso ir pra aula hoje tão agasalhado, mas ao amanhecer a realidade é outra. Talvez eu tenha esquecido que não estou mais no interior paulista. 
 Hoje o dia está disponível para leitura e trabalho de Opinião Pública, ao contrário de ontem que foi fazer entrevista para estágio e assistir ''Chico Xavier''. Quanto ao estágio, estarei falando mais caso a vaga seja realmente minha ( é o que eu e os mais próximos esperam).  
 Assisti Chico Xavier ontem porque não consegui ir ao cinema para ver. Colocaria, não como um dos melhores filmes nacionais, mas sem dúvida que se encaixa nesse crescimento positivo que o cinema brasileiro vêm adquirindo. 
 Sobre a entrevista com José Serra no Jornal Nacional de ontem, prefiro me manter calado, afinal é inegável a simpatia que o casal Bonner disponibilizou na noite passada. Principalmente de William Bonner. No momento, estudando. Portanto, estarei postando algo sobre o assunto do dia. Tenham um bom dia, uma boa quinta-feira e até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário