Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bom Dia



 Bom dia galera do blog. Hoje o sol apareceu pra valer mesmo. Mas nada tão quente, pelo menos dentro de casa. ''Pulando'' cedo da cama para se ocupar com as tarefas do dia. Tarefas que se limitam ao meu espaço.
 Ao entrar em alguns sites pela manhã para verificar as notícias e curiosidades da quarta-feira, encontrei uma brincadeira que uma agência de São Paulo fez com os atuais sites, ferramentas e páginas de relacionamento da web. Quem quiser ler a pequena matéria, estarei colocando o link abaixo. Me desconectando para dar uma estudada. A tarde ou mais a noite volto para novas postagens. Tenham um bom dia, obrigado!
 - http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI162012-16370,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário