Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cultura:

Como estagiário da Ueba - Produtos Notáveis me sinto na obrigação em divulgar os eventos culturais que acontecem em Caxias do Sul. Contribuindo para a produção e divulgação do Caxias em Cena que acontece de 10 a 26 de setembro, aproveito os próximos dias para informar os visitantes sobre a nova peça, Felinícias, que será apresentada nos dias 4 e 5 do mesmo mês na Casa da Cultura.
No final de semana que estarei mais disponível faço algumas postagens com releases e informações especiais sobre o espetáculo. Aguardem!

Um comentário:

  1. Sauloooo

    Vamos combinar nos dias que tu não estiveres trabalhando para ir assistir outros eventos?

    Ah tenho outras coisas para te contar sobre as festas..me lembra na aula.

    Beijos Cris

    ResponderExcluir