Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 15 de agosto de 2010

Encerrando o domingo:



 O domingo com frio foi bastante apropriado para ver filmes, descansar, comer, rezar e amar. Sem sair muito do meu ''espaço geográfico'', aproveitei para descansar da correria da semana, recompor as energias e me programar para os próximos dias. Afinal, começo amanhã meu estágio e, é claro, quero estar ''no ponto'' para essa semana de novas tarefas e aprendizado. 
 Bem, entre os filmes que assisti no sábado e domingo, prefiro não me aprofundar no conteúdo das produções. Dessa vez não quero falar de fotografia, imagem, elenco e história. Quero apenas sugerir como bons filmes para uma noite de cinema em casa. É interessante e vale a pena ver Valente com Jodie Foster e também Um Olhar do Paraíso com um elenco diversificado e de qualidade. 
 Estarei postando imagens dos filmes. Portanto, a falta de tempo não ajuda a ficar aqui escrevendo mais sobre um ou outro. Desejando um bom final de domingo e uma boa semana a todos. A partir de amanhã volto com mais novidades sobre as aulas na faculdade ou mesmo sobre o novo trabalho. 

3 comentários:

  1. muito bom seu blog

    parabens d verdade
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isso.. na comunidad!!
    vou seguir tbm..
    flw

    ResponderExcluir
  3. Valeu por prestigiar o brasileiraodogattini2010.blogspot.com/

    e muito bom seu blog...

    ResponderExcluir