Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sábado, 7 de agosto de 2010

O balão amarelo!


 Quando a professora pede e estimula a volta da infância(risos):

 ''Na escolha pelo amarelo está, entre as mais variadas lembranças, a alegria representada pelo sorriso (o que não é um sorriso amarelo), no ouro que se reflete a riqueza, no girassol que enfeita o campo, na atenção do semáforo, na bandeira do Brasil, na areia da praia, na energia entre pessoas e corpos e, principalmente, na luz do conhecimento, no surgimento da idéia que orienta o homem''. 

 Para os desentendidos do assunto, o trecho formulado explica a escolha pelo balão amarelo na aula de opinião pública. Mesmo que a cor não seja tão especial. 

2 comentários:

  1. Eu acho a cor amarela lindaaaaa...eu gostaria de ter um carro amarelo...vejo vibração positiva com essa cor...boa escolha...
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Não é muito uma das minhas preferidas, mas foi a escolha na aula da Marilda (risos).

    ResponderExcluir