Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 29 de agosto de 2010

Termina a semana:

 Final de domingo, de semana e a preparação para segunda-feira começa a todo vapor. Afinal, será uma semana de correria e agitação devido as atividades e compromissos. Contando com estágio, trabalho de faculdade e leitura para a aula de amanhã, é preciso se preparar também para o intercom, pois são tantas possibilidades de palestras e oficinas que dificultam as escolhas na hora de participar. 
 O sábado e o domingo foi bacana por aqui. Foi possível descansar, aproveitar a casa e ver alguns filmes acompanhado. Aproveitando o tempo que não estava muito quente e sim com garoa e nublado, dormir após o almoço e levantar bem tarde foi melhor ainda. 
 A partir de amanhã faço algumas postagens referente aos filmes assistidos ontem e hoje. Também sobre livros que serão lidos durante a semana. Bom final de domingo e uma ótima semana. 

Um comentário:

  1. huhuhuhu....filme acompanhado...ahuahuah quero saber...hehehehe.
    Beijos Cris

    ResponderExcluir